Você está com dificuldades para cumprir com os prazos de pagamentos das suas contas?

voce-esta-com-dificuldades-para-cumprir-com-os-prazos-de-pagamentos-das-suas-contasSe esse é o seu caso, fica sabendo que atualmente, praticamente 9 em cada 10 brasileiros apresentam problemas ou dificuldades para cumprir com os prazos de pagamentos das suas contas, se endividando e tendo mais problemas ainda em decorrência disto.

Por causa disto, muitos sofrem e apresentam, entre outras coisas, estresse e problemas de saúde, já que atrasar as contas significa acabar com mais e mais dívidas ao final do mês.

As dificuldades para cumprir com os prazos de pagamentos das suas contas irão acarretar em uma série de problemas, e você terá insucessos em praticamente todos os campos da sua vida por conta disso gostaria de deixar 3 dicas simples que vai te ajudar a sair dessa situação:

Dica 1: Organize-se e se programe

Uma questão muito importante para quem apresenta este tipo de dificuldade tem a ver com se organizar, ou melhor, com a falta de organização, que acaba influenciando nos descumprimentos dos prazos de pagamentos.

Organizar as contas e se programar em relação às datas e aos prazos serão dois pontos mais do que fundamentais para garantir que haja sucesso no que diz respeito ao controle financeiro de uma maneira geral.

Dica 2: Estabeleça prioridades

Outro ponto muito importante para quem deseja muito ser capaz de cumprir e respeitar os prazos de pagamentos de suas contas será procurar estabelecer prioridades para sua atuação.

Nada de dispensar dinheiro com coisas supérfluas quando se tem muitas contas a pagar, pois não colocando estas contas como prioridades, a pessoa corre o risco de embananar inteira.

Os prazos de pagamentos das suas contas deverão figurar entre as prioridades, encabeçando a lista e sempre com sinal de alerta encima, para que você jamais se esqueça deles.

Dica 3: Não se esqueça das consequências

E para ajudar ainda mais você na hora de estabelecer prioridades e organizar seus pagamentos de contas, procurando sempre respeitar os prazos, você não poderá se esquecer jamais das consequências deste descumprimento dos prazos.

As consequências serão terríveis, pois você poderá ter serviços suspensos, além de também correr o risco de ter o nome sujo por causa do problema, gerando mais dificuldades logo adiante, isso sem falar que quando você entra em dívidas está gastando o seu futuro financeiro.

A melhor coisa é realmente não se esquecer destas consequências e procurar sempre respeitar os prazos de pagamentos da melhor maneira possível, se organizando e se programando para isto sempre que possível.

Mesmo depois dessas dicas, se você tem dificuldades para respeitar os prazos de pagamentos de suas contas, e está entrando cada vez mais em dívidas eu posso te ajudar, pois:

“Eu ajudo pessoas a se livrarem das dívidas e construírem hábitos financeiros saudáveis. ”

Agora responda para si:

Como você sentiria tendo eu como seu Coach Financeiro?

Você pode ter uma sessão online gratuita comigo clicando aqui.

O certo é….

…pagando suas contas em dia, você terá, entre outras coisas, muito mais qualidade de vida e muito mais tranquilidade para continuar caminhando na direção dos seus sonhos.

Mas vê se não demora, pois eu não sei quantas pessoas vão se inscrever, dependendo da quantidade não terei como atender a todos, e caso você não consiga uma vaga agora farei uma lista de espera e no futuro entro em contato.

Deixe seu comentário abaixo.

CURTA, COMPARTILHE e marque um AMIGO que precisa dessas dicas.

Um Abraço!

Sérgio Gotardo

Sérgio Gotardo é Coach Financeiro, Especializado em Finanças pela PUC Minas. Dedica parte do seu tempo para ajudar pessoas a desenvolverem se financeiramente e pessoalmente...

Website: http://sergiogotardo.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *