As Dívidas Têm Lhe Tirado o Sono?

as-dividas-tem-lhe-tirado-o-sonoQuantas vezes você acordou no meio da noite preocupado com seus problemas financeiros, com suas contas para pagar e depois teve de levantar com a sensação de que não dormiu direito?

E sua autoestima? Como ela anda quando você está com contas atrasadas e sem dinheiro para as coisas mais básicas? Tenho certeza, de que ela fica bem baixa e você se sente um fracasso pela situação.

Pois nas próximas linhas nós vamos procurar mostrar como há relações estreitas entre suas dívidas e suas más noites de sono e sua baixa autoestima. Preste muita atenção nisto!

O sentimento de fracasso

Quando estamos sem dinheiro e cheios de contas para pagar um único sentimento toma conta de nosso ser: fracasso. E é por causa dele que nossa autoestima acaba indo para o chão.

As dívidas nos deixam sem confiança, começamos a questionar nossas capacidades, e as dúvidas começam a surgir, nos levando numa espiral de dor e de sofrimento que só nos traz coisas ruins.

Este sentimento está intimamente relacionado com a falta de dinheiro e com a quantidade de contas para pagar, portanto, entender como resolver este problema será fundamental para resgatar a autoestima de outros tempos.

A preocupação

Como você só pensa nas suas dívidas e em como se livrar delas, o fato é que a preocupação acaba se fazendo presente na maior parte do seu dia, e você também carrega esta preocupação para a cama além de fortalecer suas crenças negativas fazendo com que você atraia mais do que livrar-se, as dívidas.

Com isto, suas dívidas acabam fazendo com que seu sono seja afetado, e você passa a ter péssimas noites de sono, acordando sempre mais cansado do que já estava antes, e os efeitos nocivos disto passam a ser sentidos no seu dia a dia.

É um círculo vicioso que acaba criando problemas na sua vida em todos os sentidos, já que você fica de mal humor e também fica com menos energia para trabalhar e para resolver seus problemas.

Qual é a solução?

Vamos lá?

Se você passa por estes problemas causados pelas suas dívidas e pela preocupação que elas lhe trazem, você precisa entender que é hora de tomar uma atitude se você deseja….

… “Sair das dívidas e construir hábitos financeiros saudáveis”.

Mas uma das poucas formas de se conseguir isso é por meio de uma orientação externa, ou seja, por meio de algum profissional que possa te conduzir nessa caminhada.

E ninguém será melhor figura do que um Coach Financeiro, já que ele entende muito bem o funcionamento da vida financeira de um modo geral e pode dar soluções interessantes para qualquer pessoa.

Vencer as dívidas será muito mais simples do que você imagina. E você pode agendar uma sessão online gratuita comigo clicando aqui.

Além disto, você também passará a ter mais confiança novamente em você mesmo, e a autoestima voltará às alturas, para que você prossiga com sua vida e para que sua situação financeira possa novamente se tornar aceitável e equilibrada, contribuindo para que você continue caminhando na direção dos seus sonhos.

Mas vê se não demora, pois eu não sei quantas pessoas vão se inscrever, dependendo da quantidade não terei como atender a todos, e caso você não consiga uma vaga agora farei uma lista de espera e no futuro entro em contato.

Deixe seu comentário abaixo.

CURTA, COMPARTILHE e marque um AMIGO que precisa dessas dicas.

Um Abraço!

Sérgio Gotardo

Sérgio Gotardo é Coach Financeiro, Especializado em Finanças pela PUC Minas. Dedica parte do seu tempo para ajudar pessoas a desenvolverem se financeiramente e pessoalmente...

Website: http://sergiogotardo.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *